Agentes de viagens do call center da Submarino, agência online da operadora CVC, em Santo André (SP), participaram nesta quarta-feira (25) de um processo de capacitação sobre o Destino Paraíba. Três grupos de 20 profissionais tiveram a oportunidade de conhecer detalhes dos roteiros pela Paraíba, o que permitirá um maior poder de convencimento junto aos clientes no momento da venda de pacotes.
Ainda na CVC, houve um treinamento exclusivo para quatro agentes de viagens que são especialistas na venda dos roteiros paraibanos. Esse treinamento permite que os profissionais possam ter conhecimento de novos detalhes, importantes no contato com os clientes.
A ação na CVC teve a participação da presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), da executiva Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, e de gerentes comerciais dos hotéis Hardman, Nord Luxxor Cabo Branco, Atlântico Praia Hotel, Mussulo by Mantra, Verdegreen, Ambassador, Tambaú, Caiçara e Aram.
Nesta quinta-feira (26), o Destino Paraíba será promovido na operadora Visual, para 30 agentes de viagens. Assim como as ações na Flytour e CVC, serão destacados os principais roteiros de sol e mar, além do interior paraibano, já para incrementar as vendas de pacotes para o período de alta estação.
Também nesta quinta, a ação acontece na operadora TREND para cerca de 200 agentes de viagens.
As ações em São Paulo estão sendo coordenadas pela PBTur e contam com apoio da rede hoteleira, por meio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleiro, seccional Paraíba (ABIH-PB). Estarão presentes representantes do Tambaú Hotel, Hardman Praia Hotel, Aran Beach & Convention, Hotel Manaíra, BW Hotel Caiçara, Hotel Cabo Branco Atlântico, Verdegrreen, Ambassador Flat, Netuanah Praia Hotel, HPlus, Nord Luxxor Cabo Branco, Mussulo by Mantra, Atlântico Praia e Luck Receptivo. A Federação do Comércio também participa das ações.
Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.