Em web-conferência nesta Terça-feira (25), as lideranças do Trade Turístico de João Pessoa, a gerência do SEBRAE e PBTUR discutiram as estratégias da campanha de Mídia Marketing Digital promocional para João Pessoa, Cabedelo e Conde.
As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações da capital paraibana, Município do Conde e Cabedelo.A reunião delimitou o escopo da proposta e estratégias de divulgação.
Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba - ABAV-PB, Breno Mesquita; o gerente da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Claudio Soares; o diretor e a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba - ABIH-PB, Rodrigo Pinto e Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba - ABRASEL-PB, Arthur Lira, a analista da agência regional Sul do SEBRAE-PB, Rafaella Catão; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo - PBTur, Ruth Avelino e Máximo Serpa - SECOM - PB.
#abavpb
#abraselpb
#abihpb
#conventionbureaujp
#pbtur
#secompb
#centrodeconvencoesjp
Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.