A Paraíba não poderia ter escolhido cenário mais emblemático para a solenidade de adesão à campanha 'Sou + Nordeste', que promove o destino a partir de capacitações direcionadas a influenciadores digitais de diversas áreas. O restaurante Mangaí, inaugurado recentemente em São Paulo (SP), ficou lotado para a apresentação do projeto de iniciativa da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Partaíba), PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Sebrae, Reach Digital e o Governo do Estado, na noite de terça-feira (27).
O lançamento da campanha 'Sou + Nordeste' reuniu cerca de 50 influenciadores convidados que, a partir de agora, serão um tipo de ‘garotos propaganda’ do Destino Paraíba de setembro a novembro. Segundo a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, serão três meses de campanha no estado de São Paulo.
Além das postagens a serem feitas pelos influenciadores digitais na rede social, os que tiveram melhores resultados de visualização participarão de presstrip para que possam, caso ainda não conhecem, estar na Paraíba para conhecer in loco os principais roteiros pelo estado.
De acordo com a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, a ação com os influenciadores digitais sempre foi um desejo de toda a hotelaria e, a partir da apresentação feita pela Reach Digital, o projeto foi fechado, contando ainda com a parceria da PBTur e Sebrae-Paraíba.
Na solenidade de lançamento estavam participando da campanha os hotéis Bessa Beach, Corais de Tambaú, Tambaú Hotel, Cabo Branco Atlântico, Aram, Caiçara, Littoral, Manaíra, Hardman, Tambaú Flat, Verdegreen e Village Premium.
Assessoria de Imprensa
Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.