A blitz realizada pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) nas unidades da Latam Travel em São Paulo, desde segunda-feira (22), passou por mais quatro agências nesta terça-feira (23). A ação será encerrada na quinta-feira em Campinas (SP) e o objetivo é apresentar a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana e o Destino Paraíba para cerca de 300 agentes de viagens. Ao todo serão visitadas 14 agências da operadora, braço da Latam Brasil.
Durante as visitas, gerentes de Vendas dos hotéis Caiçara, Manaíra e Hardman Praia Hotel, além da Luck Receptivo João Pessoa - todos associados da ABIH-PB - entregam folhetos explicativos que informam detalhes da infraestrutura de cada empreendimento. Um casal de dançarinos do Grupo Folclórico do Sesc deixa o clima mais regional, com trajes típicos de Lampíão e Maria Bonita. A gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, faz a apresentação dos roteiros pela Paraíba, com destaque para os festejos juninos, em especial, o Maior São João do Mundo.
Assessoria de Imprensa