Após encerrado o JPA Travel Market, no Centro de Convenções de João Pessoa, este domingo (21) foi reservado para representantes das operadoras de turismo da CVC, Flytour, Azul Viagens, Hotel Urbano, Decolar, Visual, Trend, FRT, Journeys, Infinitas, Tourmed, Freeway, Eurovips, New It, MGM e Abreu conhecerem as belezas de litoral sul da Paraíba
O JPA Travel trouxe para a capital paraibana cerca de 3,3 mil agentes e operadores de viagens brasileiros e do exterior, que desde quinta-feira (18) estão conhecendo os principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde, além da infraestrutura hoteleira.
De acordo com a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, o evento tem sido um divisor de águas no processo de divulgar a Paraíba para o mercado nacional, mas, sobretudo, o internacional, que começa a conhecer mais de perto o potencial turístico da Paraíba.
Ruth Avelino destacou ainda a parceria com o trade turístico, que não tem se furtado em apoiar as ações de capacitação do destino por meio de famtour e fampress que estão sendo realizados nos últimos oito anos. “Não tenho dúvidas de que teremos um dos melhores períodos de alta estação de todos os anos”, apontou a executiva.
O grupo conheceu os principais roteiros pela capital e Costa do Conde sendo transportado pela Luck João Pessoa Receptivo.
Turismoemfoco