ABIH da Paraíba terá Plano Estratégico para os próximos três anos

Em 21/12/2020 15:13

Foi concluído no dia 14 de dezembro o Planejamento Estratégico da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), em parceria com o SebraePB, que será desenvolvido pela entidade durante o triênio 2021/2023. O trabalho de consultoria, que foi coordenado pela Jeanine Pires, diretora da Pires Inteligência em Destino e ex-presidente da Embratur, teve início no dia 23 de novembro e contou com a realização de duas oficinas, realizadas nos dias 3 e 7 de dezembro. Aos hotéis associados foi distribuído um formulário para que todos respondessem uma série de perguntas. 

O plano estratégico será apresentado pela diretoria da ABIH-PB e a consultora Jeanine Pires aos associados no dia 29 de dezembro, durante uma reunião virtual.

Para o presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, este trabalho será de fundamental importância para nortear os trabalhos da entidade pelos próximos 3 anos. “Assim poderemos, todos os associados, focar no mesmo “alvo” em prol do Turismo da Paraíba. Gostaria também de agradecer ao Sebrae, que viabilizou o trabalho com a contratação da consultora Jeanine Pires, que coordenou e muito agregou na elaboração do P.E."

#abihpb #hotelaria #turismo #sebrae #planejamentoestrategico

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK