Agentes de viagens argentinos conhecem hotelaria de João Pessoa

Em 15/08/2018 11:15

Agentes de viagens da Argentina participaram de um famtour promovido pelas operadoras Journeys/Positivo em João Pessoa, oportunidade em que conheceram os principais pontos turísticos entre o litoral Sul e Norte, além de terem experimentado a gastronomia regional oferecida por alguns equipamentos.

O famtour foi coordenado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e contou com apoio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleria, seccional Paraíba). Os agentes de viagens puderam conhecer mais de perto a qualidade dos serviços e dos equipamentos hoteleiros da capital paraibana, durante visitas técnicas aos hotéis associados, como o Hardman Praia Hotel, Atlântico Praia, Tambaú Hotel, Cabo Branco Atlântico e Mussulo by Mantra, na Costa do Conde.

Para a presidente da ABIH-PB, Manuela Hardman, essas ações são importantes para que os agentes de viagens, que trabalham diretamente com os clientes, possam oferecer os pacotes com maior poder de conhecimento e convencimento. “Estamos sempre à disposição para passar informações a todos os profissionais do turismo e sabemos da importância deles nesse diálogo com os nossos clientes”, apontou Manuelina.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK