ABIH DA PARAÍBA PROMOVE CAPACITAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Em 16/11/2016 16:22

A ABHI (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba) promoveu na manhã desta segunda-feira (07), em Porto Alegre (RS), um processo de capacitação para 50 agentes de viagens apresentando a infraestrutura dos empreendimentos hoteleiros e o potencial turístico da Paraíba. O evento contou com o apoio da Gol Linhas Inteligentes, Operadora CVC, Convention Bureau de João Pessoa e Sebrae da Paraíba.

De acordo com Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, a associação tem intensificado o processo de capacitação de agentes de viagens nos principais polos emissivos de turistas, que são os profissionais do turismo que apresentam os produtos para o público final. Mais capacitados, afirma a empresária, o agente tem maior poder de convencimento no fechamento dos pacotes.

Essas ações têm obtido resultado bastante positivo, segundo Manuelina Hardman, pois os números apresentados por operadoras como a Flytour e a CVC apontam crescimento no volume de vendas de pacotes para o Destino Paraíba. “Estamos discutindo um calendário mais amplo para as ações no primeiro semestre do ano que vem, para atingir um número maior de agentes de viagens”, disse a empresaria.

Participaram da ação desta segunda-feira na capital gaúcha, gerentes de vendas dos hotéis Hardman, Littoral, Grupo Casa Branca, Tambaú Flat, Xêniius, Nord Class, Nord Green, Tropical Tambaú e Quality Solmar.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK