HOTELEIROS DA PARAÍBA COMEMORAM AÇÃO EM SÃO PAULO COM DIRETORIA DA CVC

Em 16/11/2016 16:18

Após a ação de capacitação do potencial turístico e de infraestrutura da rede hoteleira de João Pessoa e Costa do Conde, junto a agentes de viagens na sede da operadora virtual Submarino CVC televendas LIVELO, em Santo André, no Grande ABCD paulista, a comitiva comandada pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba) teve um encontro mais informal com a diretoria da CVC, capitaneada pelo diretor de Produtos Nacionais da CVC, Clayton Armelin, além de Cristiano Placeres e Fábio Caíres.

Nesta sexta-feira (23), a ABIH-PB, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Federação do Comércio da Paraíba, começou uma ação de treinamento junto aos agentes de viagens de São Paulo. Além do evento desta sexta, a comitiva paraibana estará realizando capacitações junto aos profissionais da CVC 900, na terça-feira (27), no evento “Manhã da Paraíba”, e na operadora TREND, onde a PBTur patrocina um evento intitulado Boteco da TREND, ambos os eventos na capital paulista.

A estimativa da ABHI-PB é de capacitar cerca de 400 agentes de viagens, somente nessas três ações. Após os eventos, a comitiva irá participar da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa. Que será aberta na quarta-feira (28), no Expo Center Norte.

Fábio Cardoso

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK