ABIH da Paraíba participa da formatação do Protocolo de Higienização e Limpeza das UH'S Hoteleiras

Em 11/06/2020 11:12

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) integra o comitê técnico do processo de validação do Protocolo de Higienização e Limpeza das UH'S Hoteleiras e boas práticas, criado para discutir e viabilizar os novos hábitos do setor para a prestação de serviços e na relação com os clientes. A ABG - Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria coordenou todo o processo.
O protocolo é um conjunto de pesquisas em documentos de benchmarking e boas práticas tanto em âmbito nacional como internacional. Houve, ainda, sessões de debates junto a profissionais da hotelaria que atuam em setores como: Front Office, Governança, Alimentos e Bebidas, Eventos e Lazer.
De acordo com Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, o material teve a participação de representantes de toda a cadeia produtiva hoteleira, que elaborou, de forma coletiva, as premissas básicas para garantir a prevenção da saúde e a não transmissão do Covid-19, garantindo a prevenção da saúde e evitando a disseminação da doença.
Essas premissas contemplam os diversos tipos e tamanhos dos empreendimentos hoteleiros, destacando o distanciamento social, higiene pessoal, sanitização de ambientes, comunicação e monitoramento.
Durante esse processo, os associados da ABIH-PB responderam  em conjunto uma série de questionamentos que servirão de base para a elaboração do protocolo.

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK