Destino Paraíba será divulgado durante Workshop de Masterop, em Maceió (AL)

Em 13/03/2020 09:34

O Destino Paraíba será apresentado nesta sexta-feira (13) e sábado (14) para cerca de 400 agentes de viagens durante o Workshop de Masterop Operadora Turística, em Maceió (AL). Além de potencializar os principais roteiros, entre eles as festas juninas capitaneadas pelo Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a equipe estará divulgando a infraestrutura de rede hoteleira que integra a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

De acordo com a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, é importante que a Paraíba esteja presente no evento da Masterop “como forma de fortalecer o turismo regional, num momento em que as passagens aéreas estão caras. Vamos poder mostrar o potencial da Paraíba para os agentes de viagens de todo o Nordeste e isso é muito bom.”

O evento da Masterop Operadora reforça a afirmativa da presidente da PBTur, já que o foco principal dele é reforçar ainda mais o turismo regional, já que os agentes de viagens convidados têm suas bases de atuação da Bahia até o Ceará. Estarão presentes 76 fornecedores como hotéis, operadoras internacionais, empresas de receptivo e a Gol Linhas Aéreas. Além do workshop, que permitirá a apresentação dos destinos, serão realizadas rodadas de negócios e networking.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, reforçou a importância do evento e da participação da Paraíba, como forma de manter o Destino Paraíba nas prateleiras das principais agências de viagens do Nordeste, em especial. O executivo esteve no evento do ano passado e pode constatar que os resultados são bastante expressivos, pois incentiva a efetivação do turismo regional. “É um dos melhores e maiores eventos do Nordeste”, apontou.

Secom Paraíba

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK