Diretoria da ABIH-PB se reúne com pré-candidato do Democratas à Prefeitura de João Pessoa

Em 06/03/2020 11:32

A diretoria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), se reuniu nesta quinta-feira (05) com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas). Na oportunidade, avaliaram o atual cenário turístico da capital paraibana e discutiram algumas ideias para serem implementadas nos próximos anos. Raoni informou aos diretores, que pretendem somar essas ideias a um futuro plano de governo e que o Turismo será uma de suas prioridades.

Na avaliação da presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, esses encontros são bastante produtivos, porque é uma oportunidade dos representantes da hotelaria manifestarem seus pontos de vista diretamente com os políticos, seja ele de qual partido, de qual corrente ideológica. Raoni disse que irá procurar todas as entidades que integram do trade turístico.

A empresária disse que a associação pretende conversar com todos os candidatos à Prefeitura para, desde já, apresentar as necessidades do setor. Além de Manuelina Hardman, estiveram presentes os diretores Gustavo Paulo Neto, Rodrigo Pinto e Ricardo Lins.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK