Praia dos Seixas, uma das mais badaladas do litoral de João Pessoa

Em 14/02/2020 10:27

Nascida em 5 de agosto de 1585, João Pessoa - terceira capital mais antiga do Brasil - se caracteriza pelo seu litoral com praias urbanas, com águas normas, e que encantam os turistas pela ausência de espigões e pela tranqüilidade durante todo o dia. 
 
A praia do Seixas, uma das mais badaladas da Paraíba, tem uma característica a mais para os visitantes. Além de ser vista do alto no Farol do Cabo Branco, a praia está situada no extremo oriental, área mais próxima da África, e onde o sol nasce primeiro no continente.
 
Porém, nos últimos anos, turistas e os próprios paraibanos ‘descobriam’      um local ideal para quem gosta de mergulho e esportes náuticos. As Piscinas Naturais do Seixas podem ser encontradas centenas de espécies de peixes, algas, répteis (tartarugas marinhas), moluscos, crustáceos e outros organismos marinhos. É um cenário paradisíaco, repleto de biodiversidade e de momentos únicos para a sua vida.
 
Lá, os turistas podem contratar passeios com empresas especializadas e cadastradas junto ao Ministério do Turismo, e que oferecem, além do passeio, máscara para mergulho, caiaque. Alguns barqueiros oferecem comidas regionais a base de peixe, tudo com total segura e higiene. Esses passeios são oferecidos diariamente.
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK