Novo evento em João Pessoa será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2020, no Centro de Convenções

Em 15/11/2019 20:39

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) fechou as datas de realização do novo evento que será promovido em João Pessoa. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2020, no Centro de Convenções de João Pessoa. A data foi consenso entre os diretores e associados da entidade fechada em reunião nesta quinta-feira (14).

De acordo com Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, na próxima semana representantes de uma das três empresas especializadas em promoção de eventos turísticos estarão em João Pessoa para apresentação do projeto . “Contatamos com  três empresas para criar, desenvolver e executar o nosso evento e pretendemos ouvir todas para escolher aquela que tenha maior sintonia com o evento que idealizamos em promover”, revelou Manuelina.

A empresária disse que o formato e o nome do novo evento ainda serão temas de novas reuniões. “A ABIH ficará responsável pela coordenação da nova feira e precisamos da opinião das pessoas que são especializadas, que têm maior experiência nesse segmento”, pontuou a executiva.

Manuelina afirmou que a proposta de realizar um novo evento partiu da necessidade do trade turístico paraibano de manter a cidade de João Pessoa no calendário das feiras nacionais. “Não podíamos ficar sem um evento que nos de visibilidade e contribuiu para que a Paraíba fosse mais conhecida entre os agentes de viagens e operadoras de Turismo”.

A ABIH-PB tem dado passos importantes na concepção desse novo evento, conseguindo apoios e parcerias que serão fundamentais para iniciar essa nova fase com muita união da iniciativa privada e do poder público. Manuelina confirmou que já conta com o apoio das principais operadoras de turismo do Brasil e da Argentina, assim como do Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa. “Iniciamos um projeto do zero, mas com a perspectiva de que venha a se consolidar no setor como um evento de experiência do Brasil”.

Assessoria de imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK