Azul inicia venda de passagens para voo direto entre João Pessoa e Campinas (SP)

Em 29/08/2019 17:12

Marcelo Bento, diretor de Planejamento da Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, confirmou na terça-feira (27) o início das vendas de passagens do voo direto entre João Pessoa e Campinas, interior de São Paulo. O anúncio foi feito durante reunião com as presidentes da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), Ruth Avelino e Manuelina Hardman, na sede da Azul, na capital paulista.

O voo entre Campinas e João Pessoa começará a ser operado no dia 20 de dezembro e será diário, com saída da cidade paulista às 21h55, com chegada prevista para 1h15, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. O voo retorna para São Paulo às 1h55, com chegada prevista para 5h15.

Para Manuelina Hardman, o novo voo da Azul chegará num momento importante para o turismo paraibano, em pleno início da alta estação, o que deve abrir uma importante opção para turistas de São Paulo, o maior emissor de visitantes para a capital paraibana. “Realmente é de grande importância para o nosso turismo esse novo voo”, apontou a executiva.

De acordo com Ruth Avelino, o voo anunciado pela Azul é fruto de uma negociação entre o Governo do Estado e a companhia aérea. O governo reduziu a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) que incide sobre o combustível de aviação, de 17% para 12%. 

Durante a reunião, Marcelo Bento também sinalizou positivamente para o início de uma série de ações que serão desenvolvidas em parceria com a PBTur e ABIH-PB, entre capacitações de agentes de viagens, promoção de famtours e fampress. "A expectativa com a parceria com a Azul é muito animadora, porque a empresa sempre esteve com as portas abertas para a Paraíba", pontuou Ruth Avelino.

Assessoria de Imprensa

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK