João Pessoa no Top 15 dos destinos preferidos para lua de mel

Em 20/11/2018 17:00

Uma enquete feita pelo Expedia – empresa de viagens e tecnologia norte-americana que atua em 29 países efetuando reservas em mais de 140 mil hotéis – colocou João Pessoa (PB) no ranking dos 15 destinos preferidos para lua de mel no Brasil e no exterior. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano ouvindo a opinião de mil pessoas por todo o país.
 
De acordo com o resultado da pesquisa, 58,2% dos brasileiros disseram buscar relaxar durante a viagem, enquanto 18,8% procuram por aventura e atividades de ecoturismo e 12,7% estão mais focados em explorar a cultura da região.
 
Na avaliação das pessoas, João Pessoa foi citada como um destino pouco conhecido, no entanto, que esconde preciosidades singulares, como a tranquilidade, a beleza das praias e a conservação de seu centro histórico. O Expedia sugere que os casais em lua de mel dediquem um bom tempo para explorar as faixas de areia dos entornos em passeios bate e volta super agradáveis.
 
“Rumo ao sul, a Ponta do Seixas é o ponto mais oriental do Brasil e vale uma rápida parada simbólica. Seguindo em frente, a Barra do Gramame e Carapibus são boas surpresas, enquanto as falésias da Tabatinga e a mata da Praia do Coqueirinho oferecem grande aconchego. Para os adeptos do naturismo, uma boa pedida é Tambaba, a mais famosa praia naturista do Nordeste. Já ao norte, logo após passar as ondas de Intermares, o mar de Cabedelo ganha tons de Caribe e fica bem calmo no verão nas praias da Campina, do Poço e Camboinha.”
 
Turismo em Foco

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK