Nord Easy Patos

Saiba mais sobre este hotel

Com uma localização privilegiada, trata-se de um hotel cuja localização é excelente para viajantes a negócios de vários segmentos industriais instalados em áreas circunvizinhas à cidade de Patos. Além disso, próximo ao Terreiro do Forró, cenário do São João na cidade, o Hotel Nord Easy Patos também tem o que você precisa para curtir uma viagem com a família ou amigos pelo interior da Paraíba. O Easy Patos possui um ambiente de arquitetura moderna, que oferece conforto, praticidade e acessibilidade, sem abrir mão do alto custo-benefício.

O Nord Easy Patos é um dos primeiros hotéis a adotar e implantar novas técnicas e novos protocolos de higienização e cuidados. Unidade pioneira na prática do Manual de Diretrizes de Higienização e Segurança, possuindo o Selo Nord Clean & Care. Este Selo sinaliza aos clientes que o hotel já adota e está treinado através do Novo Manual de Boas Práticas. Sendo assim, frente às dificuldades no tocante à saúde comunitária este hotel é indicado como responsável e que preza pelo alto nível de segurança sanitária dos clientes e colaboradores.

Além disso este hotel não abre mão do cuidado com o meio ambiente, por isso faz uso de sistema de energia solar, grupo gerador, ar-condicionado e torneiras e descargas “inteligentes” para economia de água. Em suas dependências nas áreas comuns, é possível  contar com loja de conveniência, restaurante, câmeras de segurança e estacionamento privativo. Esta é uma maravilhosa opção para quem deseja uma hospedagem tranquila, segura e aconchegante.

- Estacionamento rotativo

-Espaço Fitness

- TV de LCD com canais a cabo

- Ar condicionado, frigobar, cofre

- Internet wi-fi em todo o prédio

- Piscina na área da cobertura

- Restaurante e Room Service

- Monitoramento eletrônico 24h

-Recepção 24 horas por dia

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK