Nord Easy Connect

Saiba mais sobre este hotel

O Nord Easy Connect é uma nova proposta na hotelaria paraibana. É o primeiro hotel com coworking do Nordeste. Ótima localização na região mais central da cidade. Oferece café da manhã, Wifi integrada ao Coworking e aos quartos. Quartos equipados com frigobar e tv a cabo.

Suas cores, arquitetura e layout transmitem a praticidade e modernidade que este ambiente traz. Apesar de ser um hotel de nível econômico suas instalações surpreendem em termos de qualidade, padrão e tecnologia.

Tanto para que viaja a negócios quando a passeio e em família, esta é uma opção de hotel 3 estrelas que supera expectativas. 

O Nord Easy Connect é um dos primeiros hotéis do nordeste a implantar novos protocolos de higienização e cuidados. Unidade referência na prática do Manual de Diretrizes de Higienização e Segurança, possuindo o Selo Nord Clean & Care. Cujo mesmo sinaliza aos clientes que o hotel já adota e está treinado através do Novo Manual de Boas Práticas. Sendo assim, frente às dificuldades no tocante à saúde comunitária este hotel é indicado como responsável e referência ao que diz respeito à segurança sanitária dos clientes e colaboradores.

- Salas para eventos, reuniões adaptadas ao coworking

- Internet Wireless (CORTESIA)

- Ar condicionados individuais

- Estacionamento rotativo

- Terraço/Solário panorâmico

- Piscina na Cobertura

- Restaurante Regional

- TV LCD com canais a cabo

- Frigobar, cofre individual

- Quartos/comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida

- Monitoramento eletrônico 24h por dia

-Recepção 24h por dia

Todos serviços seguem em funcionamento em horário normal para nossos hóspedes.

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK