Hardman Praia Hotel

Saiba mais sobre este hotel

Localizado no coração de João Pessoa, em um dos mais elegantes bairros da cidade, o Hardman Praia Hotel oferece uma magnífica vista da praia de Manaíra.

Situado a apenas vinte e cinco minutos do Aeroporto Internacional Castro Pinto/JPA e dez minutos do centro da cidade, satisfaz os hóspedes mais exigentes no quesito acesso.

Prezando pela qualidade dos serviços oferecidos e pelo acolhimento que tornou-se marca registrada de nossa equipe, o Hardman Praia Hotel modernizou seus ambientes e apartamentos, renovando-os a partir de um projeto de decoração exclusivo, com estilo único, que traduz o bom atendimento aos hóspedes. O mobiliário, das grifes Florense e Saccaro, confere o requinte e a qualidade que completam os ambientes. A estrutura moderna agora inclui nova área de lazer onde se destacam as piscina, adulto e infantil, e o novo deck.

O cuidado com a estética dos ambientes projetados como obras de arte é o nosso diferencial, com o objetivo de lhe dar conforto até para os olhos. E é só olhar para frente e encher a vista com a praia e o mar de Manaíra, uma das principais da cidade.

O hotel se destaca também pelo conforto, praticidade e excelente atendimento, recebendo quem vem a João Pessoa a passeio ou negócios. Temos uma área de lazer composta por piscina, salão de jogos e sala de ginástica, além de um Coffee Shop, bar piscina e o Restaurante Salsa It, que contém uma pegada mais natural e orgânica e que assim completa a gastronomia no Hardman Praia Hotel.

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK