Voo entre João Pessoa e Salvador é lançado durante workshop na Bahia

Em 25/05/2018 17:54

O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Gol Linhas Aéreas e ABIH-PB (Associação dos Hoteleiros, seccional Paraíba), promoveu, na última quinta-feira (24), na capital baiana, uma cerimônia de lançamento do voo diário que será operado pela companhia aérea ligando as cidades de João Pessoa e Salvador. O evento contou com as presenças de mais de 70 agentes de viagens da Bahia, que passaram por um processo de capacitação sobre as potencialidades do Destino Paraíba.
 
Na solenidade de lançamento do voo, a diretoria da Gol reforçou a parceria com o governo paraibano e acenou sobre a possibilidade de novos negócios para incrementar ainda mais as vendas de passagens para a capital paraibana. O voo começa a ser operado no dia 29 de junho, saindo do Aeroporto de Salvador às 15h10, chegando no Aeroporto Castro Pinto às 16h15. No retorno, o voo decola para a capital baiana às 16h45, com chegada prevista para às 18h.
 
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o novo voo foi muito bem recebido pelos agentes de viagens baianos, pois vai melhorar a malha aérea, o tempo de viagem será mais rápido e os preços das passagens serão mais baratos. “Os agentes afirmaram que João Pessoa já representa o número 1 na procura dos seus clientes em Salvador e que o voo irá incrementar ainda mais as vendas de pacotes”, revelou.
 
A executiva da estatal de turismo da Paraíba destacou ainda, que o voo também será importante para os paraibanos que pretendem viajar para a Bahia. “Todos ganham com esse importante voo, e essa operação pode ser o início de outras negociações para que possamos ligar João Pessoa a outras capitais do Nordeste com voos diretos”, apontou Ruth Avelino.
 
Durante o lançamento do voo, a PBTur promoveu um workshop com os profissionais do turismo da Bahia, que contou com a participação de 15 hoteleiros e receptivos da Paraíba. “O evento foi um sucesso e teve o apoio fundamental da Abav da Bahia (Associação Brasileira das Agências de Viagem), que mobilizou os agentes, que demonstraram muito interesse de conhecer um pouco mais sobre as novidades dos roteiros pela Paraíba”, afirmou Ruth Avelino.
 
Houve ainda uma apresentação especial do Grupo Folclórico do Sesc, que colocou os baianos, acostumados com o axé, para dançar forró. A ide do grupo fez parte da parceria com a Federação do Comércio.
 
Estiveram presentes representantes dos hotéis Manaíra, Mussulo, Netuanah, Ambassador, Hardman, Slow Hostel, Caiçara, Cabo Branco Atlântico, Aram e Luck Receptivo. Ainda da empresa 100% Lazer.
 
 
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.