Paraíba é apresentada para franqueados da CVC do Rio de Janeiro

Em 18/04/2018 16:06

A divulgação do Destino Paraíba nas agências da Operadora CVC no Rio de Janeiro teve dois momentos importantes nesta terça-feira (17). Pela manhã, a diretoria da Luck Receptivo João Pessoa – associada à ABIH-PB -, Christiane Pereira, participou como convidada da convenção da operadora com a presença de 92 franqueados.

Na oportunidade, a executiva apresentou os principais diferenciais dos pontos turísticos pela Paraíba, em especial, o litoral de Norte a Sul, destacando roteiros imperdíveis como o Pôr do Sol na Praia do Jacaré e a Ilha de Areia Vermelha, em Cabedelo; as piscinas naturais do Seixas e as praias urbanas de João Pessoa; e toda a beleza natural do litoral da Costa do Conde.

Christiane Pereira faz apresentação do Destino Paraíba para franqueados da CVC no Rio de Janeiro.

No segundo momento, já na noite da terça-feira, por meio de uma ação promovida pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), os hoteleiros fizeram uma capacitação para agentes de viagens da CVC no Restaurante Fogo de Chão, na Barra da Tijuca. O evento reuniu um grupo expressivo de profissionais, que ficou bastante interessado em conhecer novos roteiros.

Essas capacitações junto aos agentes de viagens da CVC no Rio de Janeiro tiveram início na segunda-feira (16). Nesta quinta-feira (19), a ação acontecerá em Campo Grande, no Restaurante Boteco Manolo. Na sexta-feira (20), encerrando a ação, o grupo estará em Nova Iguaçu, no Hotel Mercure. Estão participando das capacitações os associados da ABIH-PB: Hardman Praia Hotel, Aram Beach, Netuanah, Tambaú Hotel e Luck Receptivo João Pessoa.

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.