Destino Paraíba é apresentado para agentes de viagens da CVC no Rio de Janeiro

Em 17/04/2018 09:23

Com a casa cheia, no Restaurante Gali, no Shopping Nova América, começou na noite desta segunda-feira (16) uma série de cinco capacitações do Destino Paraíba – promovido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) – para agentes de viagens da operadora CVC no Rio de Janeiro.

O evento reuniu um grupo de agentes de viagens que se mostrou bastante interessado em conhecer mais detalhes sobre os principais pontos turísticos da Paraíba, roteiros de mar e sol e a infraestrutura dos equipamentos hoteleiros presentes.

Durante a apresentação dos roteiros, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer os festejos juninos paraibanos, em especial, o Maior São João do Mundo, que será realizado em Campina Grande a partir do dia 1 de junho, com 30 dias de muita festa.

Os processos de capacitações continuam sendo realizados nesta terça-feira (17) em Niterói, no Restaurante Buzim. No dia seguinte, a equipe paraibana fará nova capacitação na Cidade Maravilhosa, no Restaurante Fogo de Chão, na Barra da Tijuca. Na quinta-feira (18), a ação acontecerá em Campo Grande, no Restaurante Boteco Manolo. Na sexta-feira (19), encerrando as capacitações, o grupo estará em Nova Iguaçu, no Hotel Mercure.

Estão participando das capacitações os associados da ABIH-PB: Hardman Praia Hotel, Aram Beach, Netuanah, Tambaú Hotel e Luck Receptivo João Pessoa.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.