ABIH Nacional conclui primeira etapa de seu planejamento estratégico

Em 26/02/2018 10:00

Uma reunião ocorrida em Brasília na última quarta-feira (21) marcou a primeira etapa do planejamento estratégico da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira. O tom do presidente nacional da entidade remete a unidade e parceria entre todas as entidades em todo o Brasil, num projeto de aproximar a ABIH das discussões que envolvem todos os agentes da indústria hoteleira nacional, além de otimizar o intercâmbio de experiências, unindo as ABIHs estaduais e seus associados. A ABIH-PB esteve presente, representada pela presidente Manuelina Hardman.    

A ação, defendida e anunciada por Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, orientará a conduta e a atuação da entidade para os próximos dois anos, e foi mediada por Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá (PR), por duas gestões, e especialista no desenvolvimento de produtos e destinos turísticos no Brasil e no exterior.

Diretores, conselheiros, presidentes das ABIH estaduais e gestores da indústria de hotéis estiveram presentes na ocasião, além de trinta empresários da hotelaria nacional, representando 16 estados da União e o Distrito Federal.

“A meta de todos nós é colaborar para o desenvolvimento do setor turístico. O planejamento estratégico da ABIH Nacional, nesse momento, é fundamental para desenharmos o que queremos para o futuro da indústria nacional de hotéis e, diante dessa conclusão, programar as decisões que deverão ser tomadas a médio e longo prazo”, afirma Linhares.

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.