Aram Beach Hotel & Convention

Saiba mais sobre este hotel

O Aram Beach and Convention está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade de João Pessoa e a 300 metros da Badalada Praia de Tambaú, onde se encontra-se os melhores bares, restaurantes, centro e feira de artesanato, shopping e cinemas. 23km do Aeroporto Internacional de João Pessoa, 13km do centro de convenções e 41km da Praia de Tambaba.
O Hotel oferece uma estrutura de um padrão 03 estrelas superior, diário com café da manhã. Serviço à la carte ou buffet em restaurante com uma requintada culinária regional e internacional.
Também de um espaço para realizar seus eventos com salas modernas com capacidade de até 900 pessoas. Recepção bilíngue e aberta 24 horas, estacionamento cortesia e wi-fi nas áreas comuns do hotel.
Com 161 excelentes apartamentos distribuídos nas categorias: Standard, Standard Família, Luxo Vis Piscina e confortáveis ??Suítes. Ambos equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, confre, wi-fi e telefone com linha direta, voltagem 220. A lazer ou a business, o lugar ideal para você se divertir com sua família. 

Fotos Visite o site do hotel

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.