Netuanah Praia Hotel

Saiba mais sobre este hotel

Com privilegiada localização na Praia do Cabo Branco, ponto extremo oriental da América Latina, o Netuanah Praia Hotel oferece apartamentos confortáveis e equipados com excelente vista para a praia do Cabo Branco.

No térreo, um amplo e agradável restaurante oferecendo delícias da culinária regional e nacional com serviços de Buffet e a La carte. Um agradável Snack Bar e cyber center com banda larga e Wi Fi (free), mini loja de conveniência e a comodidade do elevador com acesso sem degraus.

No primeiro pavimento, uma refrescante piscina com bar no deck e uma bela vista para a praia. O Netuanah Praia Hotel oferece serviços de room service, Locação de veiculo ( Sob Consulta) e traslados (Sob Consulta).

Para seminários, reuniões e eventos o Netuanah Praia Hotel dispõe de um excelente Centro de Convenções com Salas para até 300 pessoas no mesmo ambiente e até 10 Salas modulares. Ambiente climatizado para Coffee Break, cafés da manhã, almoços, Jantares e coquetéis. O Hotel ainda dispõe de todos os equipamentos áudio visuais necessários para o sucesso do seu evento.

 

Fotos Visite o site do hotel

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.